Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Colarzinho de fio metalizado Mini Florzinha

Oi Gente!!!!!!!!!
Que saudades!!!!
Me afastei do blog,porque o mes de dezembro prá mim é muito cheio...
Correria de final de ano,de Natal,de aniversário... Os únicos aqui de casa que não fazem aniver em dezembro é meu irmão e meu filho. Marido é dia 18/12,minha mãe 19/12 eu dia 19/12(isso mesmo nasci no dia de minha mamãe!).
Continuo com os crochês e muitas saudades de vcs!
Andei fazendo esses colarzinhos de fio metalizado q adorei! Além de ficarem lindo e delicados,dão um toque todo especial à roupa!
Ótimo presente de fim de ano!
Nesse que postei aqui é de mini florzinha,fio metalizado,contas acrílicas. Usei agulha 1,25,todo em correntinhas!
Espero que gostem,todo dia posto mais,pois fiz vários!
Beijos

Nenhum comentário: